" entre páginas e palavras, mergulhei em meio a imensidão de um mundo surrealista. Abandonei minha mente no tom alvo daquelas páginas. Esqueci de um mundo que não merecia lugar entre minhas recordações. Beberiquei minha xícara de café, saboreando-o como nunca havia feito outrora. Era como o sabor do livro, era o sabor do cappuccino, era o paladar que salpicava minha mente delirante e desequilibrada, fixada na companhia solitária que só uma leitura proporciona."

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

I'm back !

É isso ai, manolos e manolas, I'm back. /o/  Eu sei que já disse isso milhares de vezes, mas agora é sério.
Não vou me estender muito, mas adianto que isso vem de um surto literário compulsivo e a inspiração dada por 'alguém'. rs 
E, como prometi outras vezes (eu acho que prometi '-') o blog agora volta com novidades. Estamos nos estruturando melhor pra agradar aos poucos que lêem, e quem sabe conquistar mais alguns. ;)
Teremos novos editores e novas colunas. O que inclui postagens de generos separados e dicas de leitura, download e etc. Essa que vos fala, por exemplo, que tambem manda nessa porra, diga-se de passagem, vai ficar encarregada com o gênero 'Fantasia', então preparem-se para magos, elfos, vampiros e lycans para dar e vender.
Então, chega de enrolar e vamos ao que interessa. Hoje começo um eps que não sei em quantas postagens vou dividir, uns 3, pretendo. Mas não sei direito. Espero que gostem. 


Kisus <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário